Quem adora ir a praia sabe o sufoco que é ficar sem bateria em qualquer dispositivo, seja para ouvir música, jogar, telefonar ou qualquer outro recurso. Com um biquíni que é alimentado por energia solar, você não vai mais precisar se preocupar com a bateria de nenhum dispositivo que levar para a praia. Basta usar um desses ou, caso você seja um homem, usar a energia emprestada de alguma amiga que estiver com esse biquíni. Segundo o fabricante, uma versão masculina será lançada em breve. 

Biquíni recarrega gadgets (Foto: Divulgação)Biquíni recarrega gadgets (Foto: Divulgação)












O preço gira em torno de US$ 200. Um pouco caro para um biquíni que não pode molhar.O biquíni, desenhado por Andrew Schneider, é equipado com tiras fotovoltaicas que são mantidas com um fio condutor. E, para maior comodidade, o biquíni alimenta o seu gadget através de uma porta USB.
Diferente de outros dispositivos de energia solar que estamos acostumados, o biquíni não armazena parte da energia que ele absorve, pelo contrário, ele só passa a energia para seus gadgets enquanto você estiver recebendo raios solares.