Junho é o mês que o blog está de aniversário. Há exatos 3 anos atrás, eu parei de blogar no Janela Social e criei o Computadores Vestíveis. E olha como o tempo passa... naquela época eu precisava de um espaço para organizar as minhas ideias e pesquisas acadêmicas, então eu publicava tudo relacionado a tecnologia interativa... Até que eu percebi que a maioria dos assuntos que eu tratava eram as tecnologias vestíveis, as próteses, os implantes, os tecidos inteligentes... aí criei este blog :)
Muita coisa aconteceu nesse tempo. E agora eu estou quase concluindo o bacharelado em Tecnologias Digitais e, é claro, vou fazer o trabalho de conclusão de curso sobre Tecnologias Vestíveis. :)
Ah, e mais novidades em breve, mas não posso contar.

Para comemorar, vou sortear um livro que já falei anteriormente: o MODA EM SINTONIA, da Ana Mery Sehbe de Carli (que por sinal já foi minha professora) e da Mercedes Lusa Manfredini.

Que tal?


Regras:
- residir no Brasil;
- é opcional seguir o blog publicamente e o twitter @alinecorso
- preencher o formulário abaixo: