Pessoal, sei que raramente falo diretamente com os leitores do blog, mas esse post é em comemoração a mais uma vitória conquistada pela Urizen Technology, empresa minha, de meu marido Fausto e de nosso amigo Gelson. Segue a notícia:



A Urizen conquistou uma importante vitória no dia 05/06/09, ficando em terceiro lugar (juntamente com outras duas empresas) no Programa PRIME, da FINEP. O programa PRIME visa apoiar empresas em sua estratégia para desenvolvimento e inserção no mercado de produtos inovadores.
No Rio Grande do Sul, apenas duas incubadoras de empresas de base tecnológica funcionavam como agentes do PRIME, a UFRGS e a PUCRS. A Urizen foi inscrita no Centro de Empreendimentos do Instituto de Informática da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (CEI - UFRGS) juntamente com outras 209 empresas.
A Urizen recebeu nota final 9,0 nos seguintes critérios: grau de inovação do produto/serviço, vantagem competitiva da empresa e consistência/viabilidade da proposta.
Essa premiação reforça a qualidade e a inovação dos produtos da Urizen. A Equipe Urizen está muito orgulhosa com esse reconhecimento.


Para maiores informações a respeito da Urizen Technology, acesse:


One Response so far.

  1. Parabéns, Aline, Fausto e Gelson! Ficar em terceiro lugar entre 209 empresas é um feito e tanto! Vocês merecem!