Você é um gênio da música, tem todo um repertório de sinfonias na cabeça, mas mora em um apartamento do tamanho de um quarto. Ou não sabe tocar nada, mas quer se divertir um pouco. Ou gostaria de acalmar aquele sobrinho mala que não pára de correr para lá e pra cá. E eis que a marca Hammacher Schlemmer (nome bonitinho, huh? Tente pronuncia-lo levemente alcolizado ou com a boca cheia de farofa) resolveu lançar umas luvas que simulam o som de instrumentos.

Com as Piano Hands, é possível tocar música em qualquer lugar, sem instrumento algum. Elas vêm com sensores nas pontas dos dedos que produzem notas musicais diferentes assim que o usuário encosta em alguma superfície. É possível escolher até oito instrumentos para produzir a canção. Elas podem ser encontradas por R$132 (£40). Nada mal para um equipamento que não tem semelhantes no mercado.

Ambas luvas se conectam por um fio a uma caixa de som integrada que simula o som de oito instrumentos diferentes, como piano, violino, bandolim, entre outros (incluindo seis tons diferentes de percussão). O aparelho também oferece 30 ritmos diferentes para tocar.

Algumas funções de aprendizado e demonstração das Piano Hands permitem às crianças a tocarem músicas para melhorarem suas habilidades musicais. As caixas de som vêm presas a um cinto, e o equipamento pode ser recarregado através de um cabo com porta USB. À venda no site da Hammacher Schlemmer.


http://www.techguru.com.br/toque-musicas-com-essas-luvas.htm