Sensores capturam movimentos para maior realismo nos jogos. Sessão no Canadá faz parte da futura versão de 'NHL', da Electronic Arts.


Dion Phaneuf, do Calgary Flames, usa roupa especial para a captura de movimentos. A técnica é usada pelas produtoras para criar movimentos realistas em games de esporte e ação. A sessão aconteceu nesta segunda, em Burnaby, no Canadá Dion Phaneuf, à direita, jogador de hóquei do Calgary Flames, encena luta com Jeremy Roenick, do San Jose Sharks. O 'ensaio' faz parte do processo de captura de movimento da próxima versão de 'NHL', jogo de hóquei da Electronic Arts.

Dion Phaneuf, do Calgary Flames, usa roupa especial para a captura de movimentos. A técnica é usada pelas produtoras para criar movimentos realistas em games de esporte e ação. A sessão aconteceu nesta segunda, em Burnaby, no Canadá.

One Response so far.

  1. luciano says:

    ola eu sou o luciano e sol um im ventor e procuro uma parceria espero que vcs me de uma chance e quero a montar uma equipe ,o meu emdereço e lumineirox@hotmail.com